quarta-feira, 28 de maio de 2014

o vento continua gelado, o sol parece tímido pra sair.
o garoto continua encarando aquele pedaço de papel que continha o seu destino, sua jornada.
ele foi trocar suas duvidas por certezas, sejam boas ou não, ele foi
o vento ainda está gelado, ele vê pela janela, a vida passando.

sábado, 10 de maio de 2014

Ter muito conhecimento, faz de um homem sábio.
Ter muito amor da pessoa amada, faz de um homem, completo.
Não é questão de honra, não é questão de caráter, não é questão de educação. é simplesmente a questão de eu querer você a cada suspiro.

sábado, 3 de maio de 2014

sei la
ser louco sozinho é chato
brigar sozinho nao é tao legal assim
preciso de alguem que me espere chegar
ou que eu a espere
que mande aquele beijo estralado
e que sem querer
seja amor
sem perceber, seja pra sempre
e que sem pedir, seja minha

quinta-feira, 1 de maio de 2014

até onde a dúvida é tolerável? até onde a ignorância pode ser normal?