Hoje todos estamos doentes. hoje temos que assumir que precisamos nos esforçar pra viver.
Hoje precisamos conversar sobre a tristeza em si. Qual o motivo de aumentar exponencialmente? A verdade é clara, mesmo que ninguém tenha coragem de dizer: estamos todos tristes. Uns mais que os outros, uns menos, uns aguentam, outros não.. Não tem como mudar, simplesmente estamos contaminados e fadados a morrer. A pergunta é: QUANDO? - Sabemos, todos iremos morrer mas será que compensa esperar? E se for daqui pra pior?