Desde quando é normal você tentar adivinhar o humor da pessoa amada pelo seu ritmo de respiração? Ou ficar offline até a hora que ela sair, só pra saber a que horas ela foi dormir? ou talvez quem sabe, tentar achar um padrão que liga seu humor e a constelação de escorpião?
Eu sinto demais, penso demais, eu me entrego demais, amo demais e por fim tudo isso dói demais. Chega até ser engraçado quando eu ouço dizerem: "se não deu certo, é por que não era pra dar". Bom, para mim daria, ou então eu morreria tentando! ( eu tento demais )
Mas de tudo isso eu consegui achar um lado bom, um único, porem um ótimo lado bom: eu não desisto do que eu quero...eu tenho um foco a longo prazo ótimo... enfim, será que compensa? deixa o tempo...
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
um dia.
Eu queria poder te dizer, que antes de você partir, meu coração se partiu. Vi uma foto sua, você estava sorrindo, me parecia feliz. Você se foi, a pessoa que eu tanto esperei sem mesmo saber que estava esperando, se foi...mas não pra sempre! Vou deixar o tempo te mostrar quem somos de verdade, até você perceber que eu posso te fazer sorrir todos os dias, sem nenhum peso na consciência ou nos ombros, seremos só eu e você. um dia.
obs: não que eu te ame, não que eu seja completamente apaixonado por você, eu só quero ficar junto. Por muito tempo.
obs: não que eu te ame, não que eu seja completamente apaixonado por você, eu só quero ficar junto. Por muito tempo.
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
perdão antecipado pelos textos(erros ou não) de bêbado...
sempre haverá o dia em que você chega em casa com ancia de escrever até não aguentar mais, até sanar aquela tua dor que arranha a tua alma e te faz pensar em coisas que você ha tempos deveria ter esquecido. sinto falta do tempo que virava a noite me preocupando apenas com games e não com pessoas, porque afinal, pessoas são inconstantes, incompreensives, insignificantes, assim com eu, como todos...
poucas pessoas podem entender o que um olhar e um silencio pode dizer, porque por mais que não queira, teus olhos mentem. teus olhos te entregam, mesmo sem lacrimejar, eu conheço as tuas falhas de caráter pelos teus atos inconscientes. afinal é pedir demais ser compreendido? ser entendido? sera que existe alguém que ao menos pense igual a mim? alguém que sente ódio por amar ou ame por sentir ódio? alguém que morre todos os dias, e ressuscita mentalmente só pra sofrer a dor de uma nova morte? alias, ninguém me entende...assim como o fato de deixar o computador sem senha, pois se por um acaso eu venha a morrer "acidentalmente" alguém possa ler meus textos e sentir um pouco do que talvez seja algo insuportável até para os mais fortes dos malditos...mas que seja, temos uns 60 anos de vida apenas, e depois morremos, tudo que foi nosso, tudo que fizemos, se acaba como num simples assoprar de velas...adianta de alguma coisa? desde quando a vida é vida? eu quero morrer.
como se adiantasse escrever tanto com a esperança de que alguém um dia te entenda, ou que um anjo te veja e resolva todos os teus problemas. não vai acontecer, na realidade, nada de bom ira acontecer...por falta de fé, de confiança...eu já não confio em ninguém, isso deve ser bem errado...viver sozinho é um saco.
eu me corto...eu me queimo...quero me sentir vivo, pois sei que estou morto por dentro...coisas teoricamente simples conseguiram me transformar em uma folha seca, sem vida, sem alma, sem nada, sem rimas!!! no que eu me transformei? o que pode me tirar disso?
poucas pessoas podem entender o que um olhar e um silencio pode dizer, porque por mais que não queira, teus olhos mentem. teus olhos te entregam, mesmo sem lacrimejar, eu conheço as tuas falhas de caráter pelos teus atos inconscientes. afinal é pedir demais ser compreendido? ser entendido? sera que existe alguém que ao menos pense igual a mim? alguém que sente ódio por amar ou ame por sentir ódio? alguém que morre todos os dias, e ressuscita mentalmente só pra sofrer a dor de uma nova morte? alias, ninguém me entende...assim como o fato de deixar o computador sem senha, pois se por um acaso eu venha a morrer "acidentalmente" alguém possa ler meus textos e sentir um pouco do que talvez seja algo insuportável até para os mais fortes dos malditos...mas que seja, temos uns 60 anos de vida apenas, e depois morremos, tudo que foi nosso, tudo que fizemos, se acaba como num simples assoprar de velas...adianta de alguma coisa? desde quando a vida é vida? eu quero morrer.
como se adiantasse escrever tanto com a esperança de que alguém um dia te entenda, ou que um anjo te veja e resolva todos os teus problemas. não vai acontecer, na realidade, nada de bom ira acontecer...por falta de fé, de confiança...eu já não confio em ninguém, isso deve ser bem errado...viver sozinho é um saco.
eu me corto...eu me queimo...quero me sentir vivo, pois sei que estou morto por dentro...coisas teoricamente simples conseguiram me transformar em uma folha seca, sem vida, sem alma, sem nada, sem rimas!!! no que eu me transformei? o que pode me tirar disso?
Assinar:
Postagens (Atom)