domingo, 3 de maio de 2015

e se voce pudesse evitar os erros, o aprendizado seria tao satisfatorio?
desistir cedo demais nem sempre é um erro, é só um ato de autoconservaçao
queria que entendesse, o amor nao acaba.. ele pode até adormecer, mas continua la
mesmo que nunca mais seja usado, mesmo que seja esquecido, um amor de verdade nao morre