terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

eu te disse que ficaria bem, disse também que não precisava se preocupar comigo. disse que eu era forte e que aguentaria tudo que ainda estaria por vir. disse que te superaria, disse que o que eu sentia iria passar como a chuva daquela hora, sim, disse que chovia. eu disse realmente muitas coisas...porém você não me disse que seria tao difícil..

tempo de arrependimento

O tempo de um arrependimento as vezes não é tao longo. Você faz algo, se arrepende, jura que nunca mais fará nada parecido e depois já está lá, pronto pra tentar novamente. O tempo do arrependimento já passou e você espera ansiosamente que venha o tempo de sorrir feliz, fazendo dos antigos erros, novos acertos. e fingir que nunca se arrependeu de nada na vida.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

o que eu me tornei?

percebo hoje que as pessoas que eu amava antes, hoje me evitam, me ignoram..quem na verdade mudou? elas? eu? é ... creio que tenha sido eu. Eu gosto das novas companhias, porem sinto falta do tempo em que ainda ia pra escola de bicicleta, passava na casa da namorada antes, e meu dia se fazia perfeito com poucas coisas, poucos detalhes. A pessoa que sou hoje é fria, talvez seja falsa sem perceber, porem ser falso sem perceber continua sendo falsidade. falam que tenho um jeito lindo, sou fofo, mas ninguém realmente quer um cara tao 'mudado' como eu por perto por mais de 1 dia. Agora só encontro duas possíveis opções:  ou eu tento fazer as coisas voltarem a ser como antes; ao menos parecido, que seja. ou então eu aceito isso que sou agora como meu novo eu, aceito as consequências de quem acabei me tornando mesmo sem ter consciência disso. Meu medo é de não gostarem desse 'eu' de agora, já que nem eu mesmo gosto. perdi muitas pessoas importantes pra mim. eu quis fazer algo maluco pra provar o meu amor e provei minha insanidade. o que só afastou mais as pessoas de mim. sou um completo fracasso como eu.