Eu vou te propor algo aqui e agora. Apenas leia com atenção:
Todo mundo passou por momentos difíceis, todos nós já sofremos desilusões amorosas, acreditamos nas pessoas erradas, esperamos demais de quem não deveríamos esperar muito. Tudo isso culminou para que formássemos uma barreira em torno de nós. Uma barreira que foi feita para evitarmos de passar por aquilo que, como já sabemos de experiencias anteriores, nos trás dor. Alguns constroem uma barreira pequena, pois acreditam que o que aconteceu foi um episódio isolado. Já outros fizeram isso e perceberam que precisavam aumentar sua barreira, pois sofreram novamente. Alguns a barreira está tão grande, que a unica coisa que a faz "feliz" é ter reconhecimento em redes sociais.
A grande verdade é: essa barreira te ajuda, porém voce paga um preço enorme por te-la.
vamos ser mais corajosos! Eu sei que abaixar sua barreira pra qualquer um é loucura, mas na o abaixar pra ninguém é tao louco quanto! Talvez até mais.
Eu e voce ai do outro lado, somos humanos! Provavelmente nascemos aqui no Brasil mesmo e temos mais em comum do que imaginamos! Não precisamos de toda essa proteção. Gosta da pessoa? Fala pra ela! Ou ela vai te explicar o motivo de não poderem ficar juntos ou ela também vai dizer que te gosta. Isso é incrível. Vamos ter mais de coragem e abaixar um pouco esse muro ao invés de ficar fazendo suposições? " - Ahh mas fulano nem gosta de mim" (disse a fulana que nem curte a foto dele pra não parecer ser fácil). " - Ahh mais fulana tem vários 'AMEI' nas fotos, serei só mais um. (disse o cara que não tem coragem se quer de ver se a fulana tem uma barreira!).
Diga bom dia pra quem não conhece, sorria para as crianças, elogie mais, ame os animais.
É inevitável ficar velho estando vivo, porém é completamente evitável ser uma pessoa tóxica e ranzinza.
Existem pessoas que podem mudar a nossa vida de uma maneira incrivelmente boa! Porém voce só vai saber se deixar ela entrar. Eai, o que é melhor?