quarta-feira, 27 de agosto de 2014

em cada passo um novo espinho
em cada olhar um novo medo
com tantos pensamentos loucos
segurança é se guardar de voce mesmo...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pela janela

Percebi hoje que passei e ainda passo uma boa parte da minha vida olhando através de janelas. É como se eu sempre ficasse fascinado com o que há do outro lado, como se nunca estivesse feliz onde quer que eu esteja. A grama acaba sendo mais chamativa do outro lado da janela. Aprendi inclusive a olhar através das janelas da alma, sim, os olhos. É fácil perceber quando mentem, quando estão felizes, quando querem algo que não podem ter...se conseguisse ao menos olhar através da minha própria janela, talvez eu encontrasse as respostas que tanto procuro...seria algo do que talvez eu já saiba e tento esconder colocando uma película preta sobre o vidro. As suas janelas eu não entendo ao certo, porém me faz sentir bem, pois quando olho eu vejo meu próprio reflexo.