terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Sempre haverá o que confunde
Os dias não passam mais tao rápidos quanto antes, mas eu diria que também não tao devagar. Hoje em dia, o dia escolhe o quanto quer durar e seja o quanto for, por quanto tempo for, será.
As noites já não são tao frias quanto antes, mas ainda sim não dispenso um chocolate quente e nem um caloroso abraço. Há tempos em que as noites frias nos faziam companhia, em um quarto com uma cama vazia onde falta amor e sobra espaço.
A vida já não é tao longa quanto imaginamos que seria, a cada passo, um passo a menos. Mas nisso o ponto de vista varia. De certeza temos apenas um dia.
domingo, 30 de novembro de 2014
terça-feira, 25 de novembro de 2014
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
se não fosse eu
É bom que o tempo passe, é bom que as coisas mudem. É chato ter que ter todo dia,
a dor de uma vida inteira, comprimida em um simples oi que escorreu pelos cantos de um sorriso falso.
é bom ter que evitar de olhar pras pessoas as vezes, gosto de ser sozinho, de cantar sozinho e de rir das piadas que me conto as vezes. seria loucura!!! se não fosse eu.
a dor de uma vida inteira, comprimida em um simples oi que escorreu pelos cantos de um sorriso falso.
é bom ter que evitar de olhar pras pessoas as vezes, gosto de ser sozinho, de cantar sozinho e de rir das piadas que me conto as vezes. seria loucura!!! se não fosse eu.
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Uma nova-velha lembrança
Todos temos um lugar que nos trás lembranças, sejam elas boas ou más. Focaremos nas boas por hora.
Talvez seja uma árvore, uma calçada, um balanço em um parque, etc. O fato é que te trás boas memórias. Sempre que passa por esse lugar, consegue reproduzir com uma precisão impecável o sentimento que teve outrora, quando de fato a sua lembrança acontecia.
O que me intriga, é que talvez o mesmo objeto, rua ou talvez até mesmo, o mesmo lugar, pode fazer parte da lembrança de outra pessoa. Uma árvore pode conter em sua grossa pele dezenas de juras de amor, em pares de nomes com alguns corações em volta. Vários casais podem ter sentado no mesmo banco, e feito ali uma parte importante de sua historia! Sentimentos, são únicos, não se pode reescrevê-los ou revivê-los. (...)
Já imaginou se pudesse reviver a felicidade de quando achou dinheiro até então perdido no seu bolso? a qualquer instante? rs. O fato é que... se quiser amar, ame. Se quiser fugir, fuja, se quiser chorar, chore. Faz parte da vida! Acabamos por criar novas lembranças sem perceber e talvez, aquela árvore ou aquele banco que já foram protagonistas de tantas outras historias de amor, se permitam ser mais uma vez parte da historia de alguém, e voce sabe que essas coisas não se combinam antecipadamente, e que simplesmente acontecem para criar novas lembranças em novas pessoas de velhos lugares. Assim fica guardado com voce e comigo por mais de uma vida. Seja assim, apenas lembre.
Talvez seja uma árvore, uma calçada, um balanço em um parque, etc. O fato é que te trás boas memórias. Sempre que passa por esse lugar, consegue reproduzir com uma precisão impecável o sentimento que teve outrora, quando de fato a sua lembrança acontecia.
O que me intriga, é que talvez o mesmo objeto, rua ou talvez até mesmo, o mesmo lugar, pode fazer parte da lembrança de outra pessoa. Uma árvore pode conter em sua grossa pele dezenas de juras de amor, em pares de nomes com alguns corações em volta. Vários casais podem ter sentado no mesmo banco, e feito ali uma parte importante de sua historia! Sentimentos, são únicos, não se pode reescrevê-los ou revivê-los. (...)
Já imaginou se pudesse reviver a felicidade de quando achou dinheiro até então perdido no seu bolso? a qualquer instante? rs. O fato é que... se quiser amar, ame. Se quiser fugir, fuja, se quiser chorar, chore. Faz parte da vida! Acabamos por criar novas lembranças sem perceber e talvez, aquela árvore ou aquele banco que já foram protagonistas de tantas outras historias de amor, se permitam ser mais uma vez parte da historia de alguém, e voce sabe que essas coisas não se combinam antecipadamente, e que simplesmente acontecem para criar novas lembranças em novas pessoas de velhos lugares. Assim fica guardado com voce e comigo por mais de uma vida. Seja assim, apenas lembre.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Pela janela
Percebi hoje que passei e ainda passo uma boa parte da minha vida olhando através de janelas. É como se eu sempre ficasse fascinado com o que há do outro lado, como se nunca estivesse feliz onde quer que eu esteja. A grama acaba sendo mais chamativa do outro lado da janela. Aprendi inclusive a olhar através das janelas da alma, sim, os olhos. É fácil perceber quando mentem, quando estão felizes, quando querem algo que não podem ter...se conseguisse ao menos olhar através da minha própria janela, talvez eu encontrasse as respostas que tanto procuro...seria algo do que talvez eu já saiba e tento esconder colocando uma película preta sobre o vidro. As suas janelas eu não entendo ao certo, porém me faz sentir bem, pois quando olho eu vejo meu próprio reflexo.
sexta-feira, 25 de julho de 2014
Era pra ter um fim
Era pra ter um fim, era pra ser superado. Era pra fazer sorrir, era pra ser enterrado.
O fato de eu ter um péssimo dia de incertezas quando sonho com você
Só me mostra que ainda não estou pronto pra ninguém.
Suas frases me confundem até a alma, e que posso fazer alem de pensar?
Era pra ter um fim, mas no fim, ainda bem que não teve.
O fato de eu ter um péssimo dia de incertezas quando sonho com você
Só me mostra que ainda não estou pronto pra ninguém.
Suas frases me confundem até a alma, e que posso fazer alem de pensar?
Era pra ter um fim, mas no fim, ainda bem que não teve.
quarta-feira, 28 de maio de 2014
sábado, 10 de maio de 2014
sábado, 3 de maio de 2014
quinta-feira, 1 de maio de 2014
terça-feira, 15 de abril de 2014
Entre um suspiro e outro, entre contrações involuntárias do coração, entre lembranças boas e más, entre todas as dores e todos os amores, entre eu e você há mais do que entre eu e ninguém.
o que talvez te faça sentir algo entre o mal e o bem.
pra parar de vez com essa nossa história incerta, pois histórias incertas se perdem para mitos, e mitos, para o esquecimento.
Entre te deixar e deixar a mim mesmo, desculpa meu amor... entre um olá e um Adeus a resposta já ficou evidente.
o que talvez te faça sentir algo entre o mal e o bem.
pra parar de vez com essa nossa história incerta, pois histórias incertas se perdem para mitos, e mitos, para o esquecimento.
Entre te deixar e deixar a mim mesmo, desculpa meu amor... entre um olá e um Adeus a resposta já ficou evidente.
domingo, 6 de abril de 2014
Aquele seu jeito
Aquele seu jeito, meio diferente, meio cativante a primeira vista... aquele seu corpo que me arrepiava, aquele sorriso que me fazia sorrir até nos dias mais tristes...aquele nosso amor que tinha trilha sonora, aquelas brigas, aqueles abraços de saudade, aquelas lagrimas como 'chuva de verão'. As imagens suas que ficaram na minha cabeça, simplesmente é uma coisa unica, que vai morrer comigo. eu amei te amar. por mais que não saiba.
sexta-feira, 14 de março de 2014
roteiro
é estranho...falar comigo deveria te trazer felicidade, deveria ser uma coisa boa...porque então você evita? por que não me trata com o minimo de carinho? Hoje em dia é tao difícil ser romântico...todo mundo pensa em si mesmo, amando a si mesmos sendo mais do que narcisistas e tudo que eu quero, é te fazer sorrir dia a pós dia, ver a leve curva dos teus lábios, ver seus olhos estreitos...tenho saudade de seu teu palhaço...
entenda, não posso te obrigar a me amar, mas podemos ao menos sermos amigos de verdade? sério...pra mim isso basta por enquanto... eu gosto de você da maneira mais pura, ao ponto de querer que isso nunca acabe.
entenda, não posso te obrigar a me amar, mas podemos ao menos sermos amigos de verdade? sério...pra mim isso basta por enquanto... eu gosto de você da maneira mais pura, ao ponto de querer que isso nunca acabe.
sexta-feira, 7 de março de 2014
agora
perdi amores...ganhei amigos!
perdi as antigas dores...ganhei cicatrizes...
o fato é que quanto mais perco, mais ganho
não ha nada melhor do que nada
apenas ha o momento certo de aproveitar o agora, ou seja, agora.
perdi as antigas dores...ganhei cicatrizes...
o fato é que quanto mais perco, mais ganho
não ha nada melhor do que nada
apenas ha o momento certo de aproveitar o agora, ou seja, agora.
essencial
Poderia eu, nessa minha tola ingenuidade ignorar as leis da física, da matemática, do universo, pra te provar que fomos feitos sob medida? A saudade que eu tenho, a dor que eu sinto e tudo mais, me viciou. É tão forte que eu simplesmente posso ignorar a qualquer hora qualquer razão e logica pra dizer que você, pra mim, é tudo.
terça-feira, 4 de março de 2014
Durante o trágico acidente do Titanic, Bravos engenheiros se sacrificaram ficando na sala de comando, para transferir toda a energia restante do navio para a iluminação, para que o máximo de pessoas pudessem escapar. É bem assim, você está afundando, mas deixa as luzes acesas, como se dissesse: ta tudo bem, não se preocupem! ... por dentro você sabe que não tem muito tempo...você sabe.
sábado, 1 de março de 2014
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
eu te disse que ficaria bem, disse também que não precisava se preocupar comigo. disse que eu era forte e que aguentaria tudo que ainda estaria por vir. disse que te superaria, disse que o que eu sentia iria passar como a chuva daquela hora, sim, disse que chovia. eu disse realmente muitas coisas...porém você não me disse que seria tao difícil..
tempo de arrependimento
O tempo de um arrependimento as vezes não é tao longo. Você faz algo, se arrepende, jura que nunca mais fará nada parecido e depois já está lá, pronto pra tentar novamente. O tempo do arrependimento já passou e você espera ansiosamente que venha o tempo de sorrir feliz, fazendo dos antigos erros, novos acertos. e fingir que nunca se arrependeu de nada na vida.
domingo, 16 de fevereiro de 2014
o que eu me tornei?
percebo hoje que as pessoas que eu amava antes, hoje me evitam, me ignoram..quem na verdade mudou? elas? eu? é ... creio que tenha sido eu. Eu gosto das novas companhias, porem sinto falta do tempo em que ainda ia pra escola de bicicleta, passava na casa da namorada antes, e meu dia se fazia perfeito com poucas coisas, poucos detalhes. A pessoa que sou hoje é fria, talvez seja falsa sem perceber, porem ser falso sem perceber continua sendo falsidade. falam que tenho um jeito lindo, sou fofo, mas ninguém realmente quer um cara tao 'mudado' como eu por perto por mais de 1 dia. Agora só encontro duas possíveis opções: ou eu tento fazer as coisas voltarem a ser como antes; ao menos parecido, que seja. ou então eu aceito isso que sou agora como meu novo eu, aceito as consequências de quem acabei me tornando mesmo sem ter consciência disso. Meu medo é de não gostarem desse 'eu' de agora, já que nem eu mesmo gosto. perdi muitas pessoas importantes pra mim. eu quis fazer algo maluco pra provar o meu amor e provei minha insanidade. o que só afastou mais as pessoas de mim. sou um completo fracasso como eu.
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
MInhas MaNiaS e Minh4s LoucUrS
Desde quando é normal você tentar adivinhar o humor da pessoa amada pelo seu ritmo de respiração? Ou ficar offline até a hora que ela sair, só pra saber a que horas ela foi dormir? ou talvez quem sabe, tentar achar um padrão que liga seu humor e a constelação de escorpião?
Eu sinto demais, penso demais, eu me entrego demais, amo demais e por fim tudo isso dói demais. Chega até ser engraçado quando eu ouço dizerem: "se não deu certo, é por que não era pra dar". Bom, para mim daria, ou então eu morreria tentando! ( eu tento demais )
Mas de tudo isso eu consegui achar um lado bom, um único, porem um ótimo lado bom: eu não desisto do que eu quero...eu tenho um foco a longo prazo ótimo... enfim, será que compensa? deixa o tempo...
Eu sinto demais, penso demais, eu me entrego demais, amo demais e por fim tudo isso dói demais. Chega até ser engraçado quando eu ouço dizerem: "se não deu certo, é por que não era pra dar". Bom, para mim daria, ou então eu morreria tentando! ( eu tento demais )
Mas de tudo isso eu consegui achar um lado bom, um único, porem um ótimo lado bom: eu não desisto do que eu quero...eu tenho um foco a longo prazo ótimo... enfim, será que compensa? deixa o tempo...
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
um dia.
Eu queria poder te dizer, que antes de você partir, meu coração se partiu. Vi uma foto sua, você estava sorrindo, me parecia feliz. Você se foi, a pessoa que eu tanto esperei sem mesmo saber que estava esperando, se foi...mas não pra sempre! Vou deixar o tempo te mostrar quem somos de verdade, até você perceber que eu posso te fazer sorrir todos os dias, sem nenhum peso na consciência ou nos ombros, seremos só eu e você. um dia.
obs: não que eu te ame, não que eu seja completamente apaixonado por você, eu só quero ficar junto. Por muito tempo.
obs: não que eu te ame, não que eu seja completamente apaixonado por você, eu só quero ficar junto. Por muito tempo.
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
perdão antecipado pelos textos(erros ou não) de bêbado...
sempre haverá o dia em que você chega em casa com ancia de escrever até não aguentar mais, até sanar aquela tua dor que arranha a tua alma e te faz pensar em coisas que você ha tempos deveria ter esquecido. sinto falta do tempo que virava a noite me preocupando apenas com games e não com pessoas, porque afinal, pessoas são inconstantes, incompreensives, insignificantes, assim com eu, como todos...
poucas pessoas podem entender o que um olhar e um silencio pode dizer, porque por mais que não queira, teus olhos mentem. teus olhos te entregam, mesmo sem lacrimejar, eu conheço as tuas falhas de caráter pelos teus atos inconscientes. afinal é pedir demais ser compreendido? ser entendido? sera que existe alguém que ao menos pense igual a mim? alguém que sente ódio por amar ou ame por sentir ódio? alguém que morre todos os dias, e ressuscita mentalmente só pra sofrer a dor de uma nova morte? alias, ninguém me entende...assim como o fato de deixar o computador sem senha, pois se por um acaso eu venha a morrer "acidentalmente" alguém possa ler meus textos e sentir um pouco do que talvez seja algo insuportável até para os mais fortes dos malditos...mas que seja, temos uns 60 anos de vida apenas, e depois morremos, tudo que foi nosso, tudo que fizemos, se acaba como num simples assoprar de velas...adianta de alguma coisa? desde quando a vida é vida? eu quero morrer.
como se adiantasse escrever tanto com a esperança de que alguém um dia te entenda, ou que um anjo te veja e resolva todos os teus problemas. não vai acontecer, na realidade, nada de bom ira acontecer...por falta de fé, de confiança...eu já não confio em ninguém, isso deve ser bem errado...viver sozinho é um saco.
eu me corto...eu me queimo...quero me sentir vivo, pois sei que estou morto por dentro...coisas teoricamente simples conseguiram me transformar em uma folha seca, sem vida, sem alma, sem nada, sem rimas!!! no que eu me transformei? o que pode me tirar disso?
poucas pessoas podem entender o que um olhar e um silencio pode dizer, porque por mais que não queira, teus olhos mentem. teus olhos te entregam, mesmo sem lacrimejar, eu conheço as tuas falhas de caráter pelos teus atos inconscientes. afinal é pedir demais ser compreendido? ser entendido? sera que existe alguém que ao menos pense igual a mim? alguém que sente ódio por amar ou ame por sentir ódio? alguém que morre todos os dias, e ressuscita mentalmente só pra sofrer a dor de uma nova morte? alias, ninguém me entende...assim como o fato de deixar o computador sem senha, pois se por um acaso eu venha a morrer "acidentalmente" alguém possa ler meus textos e sentir um pouco do que talvez seja algo insuportável até para os mais fortes dos malditos...mas que seja, temos uns 60 anos de vida apenas, e depois morremos, tudo que foi nosso, tudo que fizemos, se acaba como num simples assoprar de velas...adianta de alguma coisa? desde quando a vida é vida? eu quero morrer.
como se adiantasse escrever tanto com a esperança de que alguém um dia te entenda, ou que um anjo te veja e resolva todos os teus problemas. não vai acontecer, na realidade, nada de bom ira acontecer...por falta de fé, de confiança...eu já não confio em ninguém, isso deve ser bem errado...viver sozinho é um saco.
eu me corto...eu me queimo...quero me sentir vivo, pois sei que estou morto por dentro...coisas teoricamente simples conseguiram me transformar em uma folha seca, sem vida, sem alma, sem nada, sem rimas!!! no que eu me transformei? o que pode me tirar disso?
Assinar:
Postagens (Atom)