terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Sempre haverá o que confunde
Os dias não passam mais tao rápidos quanto antes, mas eu diria que também não tao devagar. Hoje em dia, o dia escolhe o quanto quer durar e seja o quanto for, por quanto tempo for, será.
As noites já não são tao frias quanto antes, mas ainda sim não dispenso um chocolate quente e nem um caloroso abraço. Há tempos em que as noites frias nos faziam companhia, em um quarto com uma cama vazia onde falta amor e sobra espaço.
A vida já não é tao longa quanto imaginamos que seria, a cada passo, um passo a menos. Mas nisso o ponto de vista varia. De certeza temos apenas um dia.
Assinar:
Postagens (Atom)