Eu vou te propor algo aqui e agora. Apenas leia com atenção:
Todo mundo passou por momentos difíceis, todos nós já sofremos desilusões amorosas, acreditamos nas pessoas erradas, esperamos demais de quem não deveríamos esperar muito. Tudo isso culminou para que formássemos uma barreira em torno de nós. Uma barreira que foi feita para evitarmos de passar por aquilo que, como já sabemos de experiencias anteriores, nos trás dor. Alguns constroem uma barreira pequena, pois acreditam que o que aconteceu foi um episódio isolado. Já outros fizeram isso e perceberam que precisavam aumentar sua barreira, pois sofreram novamente. Alguns a barreira está tão grande, que a unica coisa que a faz "feliz" é ter reconhecimento em redes sociais.
A grande verdade é: essa barreira te ajuda, porém voce paga um preço enorme por te-la.
vamos ser mais corajosos! Eu sei que abaixar sua barreira pra qualquer um é loucura, mas na o abaixar pra ninguém é tao louco quanto! Talvez até mais.
Eu e voce ai do outro lado, somos humanos! Provavelmente nascemos aqui no Brasil mesmo e temos mais em comum do que imaginamos! Não precisamos de toda essa proteção. Gosta da pessoa? Fala pra ela! Ou ela vai te explicar o motivo de não poderem ficar juntos ou ela também vai dizer que te gosta. Isso é incrível. Vamos ter mais de coragem e abaixar um pouco esse muro ao invés de ficar fazendo suposições? " - Ahh mas fulano nem gosta de mim" (disse a fulana que nem curte a foto dele pra não parecer ser fácil). " - Ahh mais fulana tem vários 'AMEI' nas fotos, serei só mais um. (disse o cara que não tem coragem se quer de ver se a fulana tem uma barreira!).
Diga bom dia pra quem não conhece, sorria para as crianças, elogie mais, ame os animais.
É inevitável ficar velho estando vivo, porém é completamente evitável ser uma pessoa tóxica e ranzinza.
Existem pessoas que podem mudar a nossa vida de uma maneira incrivelmente boa! Porém voce só vai saber se deixar ela entrar. Eai, o que é melhor?
still breathing for now
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
sábado, 29 de dezembro de 2018
Deve ser incrível, né?!
Deve ser incrível encontrar alguém que aceite viver o resto da vida dela com voce, imagina que doido! uma vida inteirinha!
deve ser incrível encontrar esse alguém e com esse alguém, ver que a sua vida, no fim, faz até um certo sentido e que tudo que fez até aqui, valeu a pena e isso...isso deve ser incrível.
deve ser incrível olhar pra alguém e entender que agora, são apenas um.
Se sentir invencível, intocável, inabalável pelo simples fato de que agora e até a hora da sua morte, voce não está sozinho.
É. deve ser incrivel...
Deve ser incrível encontrar alguém que aceite viver o resto da vida dela com voce, imagina que doido! uma vida inteirinha!
deve ser incrível encontrar esse alguém e com esse alguém, ver que a sua vida, no fim, faz até um certo sentido e que tudo que fez até aqui, valeu a pena e isso...isso deve ser incrível.
deve ser incrível olhar pra alguém e entender que agora, são apenas um.
Se sentir invencível, intocável, inabalável pelo simples fato de que agora e até a hora da sua morte, voce não está sozinho.
É. deve ser incrivel...
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Pra que?
Hoje todos estamos doentes. hoje temos que assumir que precisamos nos esforçar pra viver.
Hoje precisamos conversar sobre a tristeza em si. Qual o motivo de aumentar exponencialmente? A verdade é clara, mesmo que ninguém tenha coragem de dizer: estamos todos tristes. Uns mais que os outros, uns menos, uns aguentam, outros não.. Não tem como mudar, simplesmente estamos contaminados e fadados a morrer. A pergunta é: QUANDO? - Sabemos, todos iremos morrer mas será que compensa esperar? E se for daqui pra pior?
Hoje precisamos conversar sobre a tristeza em si. Qual o motivo de aumentar exponencialmente? A verdade é clara, mesmo que ninguém tenha coragem de dizer: estamos todos tristes. Uns mais que os outros, uns menos, uns aguentam, outros não.. Não tem como mudar, simplesmente estamos contaminados e fadados a morrer. A pergunta é: QUANDO? - Sabemos, todos iremos morrer mas será que compensa esperar? E se for daqui pra pior?
domingo, 3 de maio de 2015
e se voce pudesse evitar os erros, o aprendizado seria tao satisfatorio?
desistir cedo demais nem sempre é um erro, é só um ato de autoconservaçao
queria que entendesse, o amor nao acaba.. ele pode até adormecer, mas continua la
mesmo que nunca mais seja usado, mesmo que seja esquecido, um amor de verdade nao morre
desistir cedo demais nem sempre é um erro, é só um ato de autoconservaçao
queria que entendesse, o amor nao acaba.. ele pode até adormecer, mas continua la
mesmo que nunca mais seja usado, mesmo que seja esquecido, um amor de verdade nao morre
segunda-feira, 9 de março de 2015
Sim, bastaria
já percebeu como o tempo é brando?
ele cura e machuca, esquece e lembra,
tira e traz de volta coisas que já se perderam nele.
como se bastasse esperar
percebe como o vento é bom?
ele seca, queima, aquece, esfria
e ainda preenche de ar nossos pulmões
como se bastasse respirar
já percebeu como o amor nos transforma?
te tira do chão, te joga no ar
te faz voar, te revive e torna a matar
te mostra um premio que é difícil ganhar
como se bastasse amar..
espere o vento trazer teu amor, isso talvez baste
isso talvez acalme, isso talvez transforme
talvez seja a forma certa de viver
como se viver..bastasse
ele cura e machuca, esquece e lembra,
tira e traz de volta coisas que já se perderam nele.
como se bastasse esperar
percebe como o vento é bom?
ele seca, queima, aquece, esfria
e ainda preenche de ar nossos pulmões
como se bastasse respirar
já percebeu como o amor nos transforma?
te tira do chão, te joga no ar
te faz voar, te revive e torna a matar
te mostra um premio que é difícil ganhar
como se bastasse amar..
espere o vento trazer teu amor, isso talvez baste
isso talvez acalme, isso talvez transforme
talvez seja a forma certa de viver
como se viver..bastasse
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)