quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Olha quem eu me tornei sem você... não que a culpa seja sua, mas eu sei que com você, seria diferente...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

  Não tenho tantas historias pra contar, não tenho a minima noção de como dar um conselho. Tudo que fiz esse tempo todo foi lamentar minhas perdas enquanto perdia mais e mais coisas.
  Faz muito tempo na verdade que eu não sei o que é sorrir, sabe? quando você sorri do nada? eu sei que isso existe. Mas por alguma razão, eu simplesmente não faço isso e nem atraio a quem o faça. Eu simplesmente faço as pessoas irem embora. Sempre me pergunto: "Onde errei?" quando na verdade deveria me perguntar: "O quanto errei?" Será que um dia eu paro de errar? digo, ainda estando respirando?

 -Algo que ainda falta em mim, uma compreensão além da razão...Além do obvio, além do que todos já sabem. Algo que consiga ser meu sem me pertencer, no caso um amor de verdade.
Parece que perderam o 'Senso de Amor'. OK essa foi péssima!
Tudo que eu tenho para oferecer é triste, é vazio..é dor, mas você acreditou em mim, mesmo nem eu acreditando...isso fez com que eu fingisse ser feliz por alguns dias. Pra você meu sorriso forçado em um sincero: Obrigado.
Still Breathing For Now (SBFNow) é um lugar onde postarei frases, pensamentos dentre outras coisas em que até então deixava guardado em minha mente...Preciso ao menos tentar me livrar de todo esse peso! Não era pra eu me preocupar tanto com tantas coisas!