e se voce pudesse evitar os erros, o aprendizado seria tao satisfatorio?
desistir cedo demais nem sempre é um erro, é só um ato de autoconservaçao
queria que entendesse, o amor nao acaba.. ele pode até adormecer, mas continua la
mesmo que nunca mais seja usado, mesmo que seja esquecido, um amor de verdade nao morre
domingo, 3 de maio de 2015
segunda-feira, 9 de março de 2015
Sim, bastaria
já percebeu como o tempo é brando?
ele cura e machuca, esquece e lembra,
tira e traz de volta coisas que já se perderam nele.
como se bastasse esperar
percebe como o vento é bom?
ele seca, queima, aquece, esfria
e ainda preenche de ar nossos pulmões
como se bastasse respirar
já percebeu como o amor nos transforma?
te tira do chão, te joga no ar
te faz voar, te revive e torna a matar
te mostra um premio que é difícil ganhar
como se bastasse amar..
espere o vento trazer teu amor, isso talvez baste
isso talvez acalme, isso talvez transforme
talvez seja a forma certa de viver
como se viver..bastasse
ele cura e machuca, esquece e lembra,
tira e traz de volta coisas que já se perderam nele.
como se bastasse esperar
percebe como o vento é bom?
ele seca, queima, aquece, esfria
e ainda preenche de ar nossos pulmões
como se bastasse respirar
já percebeu como o amor nos transforma?
te tira do chão, te joga no ar
te faz voar, te revive e torna a matar
te mostra um premio que é difícil ganhar
como se bastasse amar..
espere o vento trazer teu amor, isso talvez baste
isso talvez acalme, isso talvez transforme
talvez seja a forma certa de viver
como se viver..bastasse
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)