domingo, 3 de maio de 2015

e se voce pudesse evitar os erros, o aprendizado seria tao satisfatorio?
desistir cedo demais nem sempre é um erro, é só um ato de autoconservaçao
queria que entendesse, o amor nao acaba.. ele pode até adormecer, mas continua la
mesmo que nunca mais seja usado, mesmo que seja esquecido, um amor de verdade nao morre

segunda-feira, 9 de março de 2015

Sim, bastaria

já percebeu como o tempo é brando?
ele cura e machuca, esquece e lembra,
tira e traz de volta coisas que já se perderam nele.
como se bastasse esperar

percebe como o vento é bom?
ele seca, queima, aquece, esfria
e ainda preenche de ar nossos pulmões
como se bastasse respirar

já percebeu como o amor nos transforma?
te tira do chão, te joga no ar
te faz voar, te revive e torna a matar
te mostra um premio que é difícil ganhar
como se bastasse amar..

espere o vento trazer teu amor, isso talvez baste
isso talvez acalme, isso talvez transforme
talvez seja a forma certa de viver
como se viver..bastasse



quinta-feira, 8 de janeiro de 2015