já percebeu como o tempo é brando?
ele cura e machuca, esquece e lembra,
tira e traz de volta coisas que já se perderam nele.
como se bastasse esperar
percebe como o vento é bom?
ele seca, queima, aquece, esfria
e ainda preenche de ar nossos pulmões
como se bastasse respirar
já percebeu como o amor nos transforma?
te tira do chão, te joga no ar
te faz voar, te revive e torna a matar
te mostra um premio que é difícil ganhar
como se bastasse amar..
espere o vento trazer teu amor, isso talvez baste
isso talvez acalme, isso talvez transforme
talvez seja a forma certa de viver
como se viver..bastasse
Nenhum comentário:
Postar um comentário