Entre um suspiro e outro, entre contrações involuntárias do coração, entre lembranças boas e más, entre todas as dores e todos os amores, entre eu e você há mais do que entre eu e ninguém.
o que talvez te faça sentir algo entre o mal e o bem.
pra parar de vez com essa nossa história incerta, pois histórias incertas se perdem para mitos, e mitos, para o esquecimento.
Entre te deixar e deixar a mim mesmo, desculpa meu amor... entre um olá e um Adeus a resposta já ficou evidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário