sexta-feira, 25 de julho de 2014

Era pra ter um fim

Era pra ter um fim, era pra ser superado. Era pra fazer sorrir, era pra ser enterrado.
O fato de eu ter um péssimo dia de incertezas quando sonho com você
Só me mostra que ainda não estou pronto pra ninguém.
Suas frases me confundem até a alma, e que posso fazer alem de pensar?
Era pra ter um fim, mas no fim, ainda bem que não teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário