still breathing for now
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
O ruim não é ter um
sonho ruim
... é ter que dormir
de novo
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário