Eu queria poder te dizer, que antes de você partir, meu coração se partiu. Vi uma foto sua, você estava sorrindo, me parecia feliz. Você se foi, a pessoa que eu tanto esperei sem mesmo saber que estava esperando, se foi...mas não pra sempre! Vou deixar o tempo te mostrar quem somos de verdade, até você perceber que eu posso te fazer sorrir todos os dias, sem nenhum peso na consciência ou nos ombros, seremos só eu e você. um dia.
obs: não que eu te ame, não que eu seja completamente apaixonado por você, eu só quero ficar junto. Por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário