segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

um dia.

Eu queria poder te dizer, que antes de você partir, meu coração se partiu. Vi uma foto sua, você estava sorrindo, me parecia feliz. Você se foi, a pessoa que eu tanto esperei sem mesmo saber que estava esperando, se foi...mas não pra sempre! Vou deixar o tempo te mostrar quem somos de verdade, até você perceber que eu posso te fazer sorrir todos os dias, sem nenhum peso na consciência ou nos ombros, seremos só eu e você. um dia.

obs: não que eu te ame, não que eu seja completamente apaixonado por você, eu só quero ficar junto. Por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário