Desde quando é normal você tentar adivinhar o humor da pessoa amada pelo seu ritmo de respiração? Ou ficar offline até a hora que ela sair, só pra saber a que horas ela foi dormir? ou talvez quem sabe, tentar achar um padrão que liga seu humor e a constelação de escorpião?
Eu sinto demais, penso demais, eu me entrego demais, amo demais e por fim tudo isso dói demais. Chega até ser engraçado quando eu ouço dizerem: "se não deu certo, é por que não era pra dar". Bom, para mim daria, ou então eu morreria tentando! ( eu tento demais )
Mas de tudo isso eu consegui achar um lado bom, um único, porem um ótimo lado bom: eu não desisto do que eu quero...eu tenho um foco a longo prazo ótimo... enfim, será que compensa? deixa o tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário