eu te disse que ficaria bem, disse também que não precisava se preocupar comigo. disse que eu era forte e que aguentaria tudo que ainda estaria por vir. disse que te superaria, disse que o que eu sentia iria passar como a chuva daquela hora, sim, disse que chovia. eu disse realmente muitas coisas...porém você não me disse que seria tao difícil..
Nenhum comentário:
Postar um comentário