domingo, 16 de fevereiro de 2014
o que eu me tornei?
percebo hoje que as pessoas que eu amava antes, hoje me evitam, me ignoram..quem na verdade mudou? elas? eu? é ... creio que tenha sido eu. Eu gosto das novas companhias, porem sinto falta do tempo em que ainda ia pra escola de bicicleta, passava na casa da namorada antes, e meu dia se fazia perfeito com poucas coisas, poucos detalhes. A pessoa que sou hoje é fria, talvez seja falsa sem perceber, porem ser falso sem perceber continua sendo falsidade. falam que tenho um jeito lindo, sou fofo, mas ninguém realmente quer um cara tao 'mudado' como eu por perto por mais de 1 dia. Agora só encontro duas possíveis opções: ou eu tento fazer as coisas voltarem a ser como antes; ao menos parecido, que seja. ou então eu aceito isso que sou agora como meu novo eu, aceito as consequências de quem acabei me tornando mesmo sem ter consciência disso. Meu medo é de não gostarem desse 'eu' de agora, já que nem eu mesmo gosto. perdi muitas pessoas importantes pra mim. eu quis fazer algo maluco pra provar o meu amor e provei minha insanidade. o que só afastou mais as pessoas de mim. sou um completo fracasso como eu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário