Todos temos um lugar que nos trás lembranças, sejam elas boas ou más. Focaremos nas boas por hora.
Talvez seja uma árvore, uma calçada, um balanço em um parque, etc. O fato é que te trás boas memórias. Sempre que passa por esse lugar, consegue reproduzir com uma precisão impecável o sentimento que teve outrora, quando de fato a sua lembrança acontecia.
O que me intriga, é que talvez o mesmo objeto, rua ou talvez até mesmo, o mesmo lugar, pode fazer parte da lembrança de outra pessoa. Uma árvore pode conter em sua grossa pele dezenas de juras de amor, em pares de nomes com alguns corações em volta. Vários casais podem ter sentado no mesmo banco, e feito ali uma parte importante de sua historia! Sentimentos, são únicos, não se pode reescrevê-los ou revivê-los. (...)
Já imaginou se pudesse reviver a felicidade de quando achou dinheiro até então perdido no seu bolso? a qualquer instante? rs. O fato é que... se quiser amar, ame. Se quiser fugir, fuja, se quiser chorar, chore. Faz parte da vida! Acabamos por criar novas lembranças sem perceber e talvez, aquela árvore ou aquele banco que já foram protagonistas de tantas outras historias de amor, se permitam ser mais uma vez parte da historia de alguém, e voce sabe que essas coisas não se combinam antecipadamente, e que simplesmente acontecem para criar novas lembranças em novas pessoas de velhos lugares. Assim fica guardado com voce e comigo por mais de uma vida. Seja assim, apenas lembre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário