É bom que o tempo passe, é bom que as coisas mudem. É chato ter que ter todo dia,
a dor de uma vida inteira, comprimida em um simples oi que escorreu pelos cantos de um sorriso falso.
é bom ter que evitar de olhar pras pessoas as vezes, gosto de ser sozinho, de cantar sozinho e de rir das piadas que me conto as vezes. seria loucura!!! se não fosse eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário