still breathing for now
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
-A
lgo que ainda falta em mim, uma compreensão além da razão...Além do obvio, além do que todos já sabem. Algo que consiga ser meu
sem me pertencer
, no caso um amor de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário