still breathing for now
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Tudo que eu tenho para oferecer é triste, é vazio..é dor, mas você acreditou em mim, mesmo nem eu acreditando...isso fez com que eu fingisse ser feliz por alguns dias. Pra você meu sorriso forçado em um sincero:
Obrigado
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário