Não tenho tantas historias pra contar, não tenho a minima noção de como dar um conselho. Tudo que fiz esse tempo todo foi lamentar minhas perdas enquanto perdia mais e mais coisas.
Faz muito tempo na verdade que eu não sei o que é sorrir, sabe? quando você sorri do nada? eu sei que isso existe. Mas por alguma razão, eu simplesmente não faço isso e nem atraio a quem o faça. Eu simplesmente faço as pessoas irem embora. Sempre me pergunto: "Onde errei?" quando na verdade deveria me perguntar: "O quanto errei?" Será que um dia eu paro de errar? digo, ainda estando respirando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário