sexta-feira, 7 de março de 2014

agora

perdi amores...ganhei amigos!
perdi as antigas dores...ganhei cicatrizes...
o fato é que quanto mais perco, mais ganho
não ha nada melhor do que nada
apenas ha o momento certo de aproveitar o agora, ou seja, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário