still breathing for now
sexta-feira, 7 de março de 2014
agora
perdi amores...ganhei amigos!
perdi as antigas dores...ganhei cicatrizes...
o fato é que quanto mais perco, mais ganho
não ha nada melhor do que nada
apenas ha o momento certo de aproveitar o agora, ou seja, agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário