sexta-feira, 14 de março de 2014

roteiro

é estranho...falar comigo deveria te trazer felicidade, deveria ser uma coisa boa...porque então você evita? por que não me trata com o minimo de carinho? Hoje em dia é tao difícil ser romântico...todo mundo pensa em si mesmo, amando a si mesmos sendo mais do que narcisistas e tudo que eu quero, é te fazer sorrir dia a pós dia, ver a leve curva dos teus lábios, ver seus olhos estreitos...tenho saudade de seu teu palhaço...
entenda, não posso te obrigar a me amar, mas podemos ao menos sermos amigos de verdade? sério...pra mim isso basta por enquanto... eu gosto de você da maneira mais pura, ao ponto de querer que isso nunca acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário