Poderia eu, nessa minha tola ingenuidade ignorar as leis da física, da matemática, do universo, pra te provar que fomos feitos sob medida? A saudade que eu tenho, a dor que eu sinto e tudo mais, me viciou. É tão forte que eu simplesmente posso ignorar a qualquer hora qualquer razão e logica pra dizer que você, pra mim, é tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário